Projeto De Mãos Dadas atende mais de 120 crianças em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

 

O Projeto “De Mãos Dadas”, realizado em Taquaritinga, atende hoje, mais de 120 crianças, todas cadastradas. Por meio dele, são oferecidos marmitex, cestas básicas e atividades lúdicas.

“No começo tínhamos 40 crianças, mas o número cresceu significativamente e hoje tem mais de 120 cadastradas. Grande parte dos cadastros é dos bairros: Maria Luiza I e II, Jardim do Bosque e Jardim Micali”, explicou a representante pelo Projeto, Nicole Gomes da Silva.

O projeto teve início em 2017 e tem o objetivo de ajudar pessoas em situações de vulnerabilidade social. São arrecadados: alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos.

“Eu acho que com esse tempo de pandemia as pessoas começaram olhar mais ao redor. Para participar, basta deixar uma mensagem nas redes sociais do projeto ou ir até a Rua Antonio de Amaral Botelho, 131, Jardim Paraíso II ou na paróquia do Jardim Paraíso I”, disse Nicole. Ela acrescentou “A gente não faz distinção de religião, todos podem participar”.

O local está passando por reformas e a representante declarou “o nosso sonho, é bem antigo, e pensamos em alimentar as pessoas, construir uma cozinha comunitária e um espaço para atividades com as mães das crianças”.

Compartilhe esta notícia: