Vencer ou vencer: Só a vitória interessa ao CAT neste sábado em Limeira

Compartilhe esta notícia:

Atuando longe do “Taquarão”, o Leão tem feito uma boa campanha em 2021.

Foto: Guilherme Curti

Neste sábado (2), às 16h, no “Pradão” em Limeira, o Clube Atlético Taquaritinga necessita vencer para se classificar as quartas de final do Campeonato Paulista da 4ª Divisão. Após  empatar por 1 a 1 em Taquaritinga, o time cateano só se classifica com o resultado positivo, por conta de ter uma campanha inferior.

Para este duelo, o técnico Carlinhos Alves terá a volta de Lucas Lima. O meia já havia ficado à disposição para a partida da última rodada da fase de grupos, diante da Matonense, no qual recebeu o terceiro cartão amarelo, que o afastou do primeiro jogo das oitavas de final. Caso seja escolhido para ser titular, a dúvida é quem saíra do time?  Existe a possibilidade de ser Vinícius. Aliás, as dúvidas para escolher os onze iniciais tem feito a comissão técnica do Leão trabalhar dobrado.

Para se ter ideia, o setor defensivo tem  causado uma mudança no meio campo. Derick e Gustavo que formaram uma bela parceria no primeiro turno da primeira fase, não tem jogado juntos, pois o zagueiro Canela tem ocupado o setor. No último jogo tivemos a estreia de Ferrugem (defensor) e Vagner (atacante). Esse segundo, também fez com que o ataque fosse mudado, com Mosquito indo parar no banco de reservas.

Não que o elenco montado por essa diretoria seja o melhor da competição, mas ao menos é equilibrado, não tendo muita diferença técnica e sim tática. Por isso o trabalho precisa ser bem aproveitado e as mudanças feitas no elenco não podem ser apenas testes em um momento tão decisivo.

 

 
 
 
 
 
View this post on Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

A diretoria segue com o planejamento de conquistar o acesso em dois anos. Restam cinco jogos e para que esse sonho se torne realidade será necessário vencer o Independente fora de casa. Por sinal, atuando longe do “Taquarão”, o Leão tem feito uma boa campanha em 2021. Em cinco jogos, foram três vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Compartilhe esta notícia: