Igualdade: CAT empata com o Independente

Compartilhe esta notícia:

Leão terá que vencer partida da volta, sábado em Limeira.

Foto: Guilherme Veiga

Jogando pelas oitavas de final do Campeonato Paulista da Quarta Divisão, o Clube Atlético Taquaritinga ficou no empate por 1 a 1 diante do Independente de Limeira, na tarde desta quarta-feira (29), no “Taquarão”.

O Leão abriu o placar logo aos seis minutos da primeira etapa com o atacante Thiaguinho, artilheiro do time com cinco gols no certame. O CAT teve mais as ações do jogo, porém, não conseguiu transformar em tentos que dariam uma boa vantagem na disputa por uma vaga às quartas de final. No início da segunda etapa, o Independente chegou ao empate com Gustavo Shutz. A partida seguiu equilibrada e o resultado final ficou no 1 a 1.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Agora o CAT vai a Limeira no próximo sábado (2) e só a vitória interessará para o time comandado por Carlinhos Alves, já que o Independente joga por dois resultados iguais, por ter uma melhor campanha no geral. Se tem algo positivo a favor do time de Taquaritinga é que jogando fora de seus domínios,  em cinco partidas, foram três vitórias, um empate e apenas a derrota para a Matonense, quando atuou com um time misto.

Compartilhe esta notícia: