Presidente da ACIT comenta queda de energia em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã desta segunda-feira (20), o jornalista Gabriel Baglioti conversou com o Presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga, André Damiani, sobre a polêmica da queda de energia, que vem ocorrendo com frequência e gerado insatisfação de comerciantes.

“Tivemos algumas reclamações de empresários, comércio, indústria, prestadores de serviço, em que estão ocorrendo desligamentos de energia durante o período do trabalho. Então a energia cai e volta, e alguns prejuízos estão acontecendo, queimando equipamentos, dificultando o trabalho e devido a isso, como a ACIT está aqui para trabalhar e ajudar o comércio, elaboramos um ofício relatando esse problema e encaminhamos ao responsável pela Companhia aqui em nossa região”, explicou André.

Ele justificou dizendo “se fosse algo esporádico, mas têm acontecido quase todos os dias, por isso mandamos o ofício cobrando as providências. Sabemos que tem a crise hídrica, que há problemas de queimadas, mas é uma grande empresa e precisa fornecer a energia com qualidade”.

O jornalista Gabriel Bagliotti entrevista o presidente da Associação Comercial e Industrial de Taquaritinga – ACIT – André Damiani – Foto: Kevin Alan / O Defensor

O Presidente da ACIT comentou “não só o comércio, mas a cidade está sofrendo com essas quedas, tem uma série de prejuízos acarretados por essa falta de energia”.

Quanto à retomada da economia, Damiani afirmou “percebemos que a vacina fez a diferença, todos os setores praticamente voltaram, alguns estavam parados há um ano e meio. Acredito que a economia irá retornar e a cada mês mais. Acreditamos em um natal legal, pois se o comércio vai bem, a cidade vai bem. O comércio é um gerador de emprego”.

Compartilhe esta notícia: