CAT goleia Fernandópolis e se classifica para as oitavas

Compartilhe esta notícia:

Após três anos, equipe de Taquaritinga retorna a fase final da competição e fica a seis jogos de alcançar o acesso.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Jogando no “Taquarão” neste domingo (19), o Clube Atlético Taquaritinga goleou o Fernandópolis por 5 a 2 e de quebra se garantiu na próxima fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão. Após três anos, o time de Taquaritinga retorna a fase final e está apenas há seis jogos do planejamento que é conquistar o acesso para a Série A3.

A rodada começou positiva logo pela manhã com os resultados do grupo 3, vitória do Rio Branco  diante do Independente e empate no clássico de São Carlos, o Leão precisaria apenas de três pontos para se classificar no mínimo com a quarta melhor campanha. E logo aos três minutos, Rafinha abriu o placar. Aos 16 minutos, Vinícius, cobrando falta fez o segundo do Leão. O Fernandópolis buscou uma reação e chegou ao empate ainda na primeira etapa. Para manterem vivas as chances de classificação, apenas uma vitória serviria ao visitante. No entanto, nos 15 minutos finais o CAT desenrolou o jogo. Aos 31 da segunda etapa, Marius fez 3 a 2 e nos acréscimos, Vitor Frezza e Gustavo garantiram a goleada por 5 a 2 e classificação confirmada.

Agora, o Leão joga novamente em casa, diante do América, na quarta-feira (22), às 15 horas. A importância de conquistar um resultado positivo é ter mais pontos na classificação final e enfrentar um adversário, teoricamente mais fácil. Para esse duelo o técnico Carlinhos Alves tem todos os jogadores à disposição, exceto Felipinho e Lucas Lima que se recuperam de lesões.

Compartilhe esta notícia: