Indivíduos roubam tratores de sítio em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Porém caminhão pega fogo e maquinários são recuperados.

Na noite de sexta-feira (3), por volta de 20h30, os policiais foram chamados para atender uma ocorrência em um sítio e ao chegarem ao local dos fatos, foram informados pelo caseiro que teria se ausentado e ao retornar foi surpreendido por três indivíduos encapuzados e um deles estava armado com um facão.

De acordo com o caseiro, ele permaneceu sob a guarda de um dos indivíduos, enquanto os outros dois vasculhavam a propriedade. Por volta de 5 horas, foi liberado e verificou que haviam sido subtraídos da propriedade dois tratores e um caminhão.

Ele disse ainda que estava dentro da propriedade e notou algo queimando, então, foi verificar o que era e encontrou funcionários de uma fazenda trabalhando próximos, e que também visualizaram as chamas e foram até sítio no intuito de ajudar a combater as chamas.

Ao se aproximarem das chamas, constataram que o caminhão que transportava os tratores roubados estava pegando fogo.

OS tratores não sofreram danos e o caminhão do sítio foi levado, já o caminhão envolvido no transporte dos tratores, foi recolhido e encaminhado ao pátio. O Instituto Criminal de Araraquara foi acionado.

Compartilhe esta notícia: