Clássico: CAT encara Matonense para encaminhar classificação

Compartilhe esta notícia:

Vitória dará ao clube taquaritinguense tranquilidade para o returno e oportunidade de rodagem do elenco.

Foto: Guilherme Veiga

Neste domingo (5), às 15h, no ‘ Taquarão’, o Clube Atlético Taquaritinga (CAT) tem uma grande oportunidade de encaminhar sua classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista da Quarta Divisão.

Líder do grupo 1 com 10 pontos, o Leão tem cinco de vantagem para a rival Matonense, que está na quarta posição. Como se classificam os três primeiros de cada chave e o melhor quarto colado no geral, em caso de vitória, o CAT abrirá oito pontos. Isso significa dizer que no returno, em cinco jogos restantes, duas vitórias serão o suficiente para garantir se na próxima fase.

Outro fator importante é o fator casa. No returno, três jogos serão no ‘ Taquarão’  contra a Inter de Bebedouro, América e Fernandópolis, sendo que os dois últimos são os lanternas da do grupo 1.

A importância da vitória no clássico regional é a uma alta porcentagem de classificação a segunda fase, uma tranquilidade para poder rodar o elenco no returno e um aumento na preparação para o tão sonhado acesso.

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Uma publicação compartilhada por Clube Atlético Taquaritinga (@cataquaritinga)

Para a partida, o técnico Carlinhos Alves tem todos os jogadores titulares à disposição. A equipe deve ser mantida com Nyan, Léo Caboclo, Guilherme, Henrique, Gabriel; Derick, Gustavo, Lucas Lima, Rafinha, Tiaguinho e Vieira.

Compartilhe esta notícia: