Luciano Azevedo pede limpeza do córrego Ribeirãozinho

Compartilhe esta notícia:

Luciano Azevedo, vereador e bombeiro da cidade, pediu que Vanderlei Mársico determine a realização do serviço de limpeza no leito do córrego Ribeirãozinho.

“Formaram-se muitos bancos de areia e mato por quase toda extensão do leito, causando elevação do córrego, diminuição das margens e obstrução do curso d’água”, explicou Luciano.

Segundo ele, o objetivo de tal solicitação é minimizar possíveis impactos ambientais e sociais, como possíveis enchentes urbanas.

Azevedo aproveitou a oportunidade e declarou que recebeu inúmeras reclamações através do seu gabinete digital, visto que os usuários criticaram a estrutura física da UBS Antônio Abbud, no Jardim Buscardi.

“O prédio necessita de reforma, principalmente na parte de pintura. Fui pessoalmente conhecer de perto a UBS e constatei a necessidade de o prédio passar por uma pintura, principalmente em seu interior. Verifiquei também a necessidade da substituição de algumas cadeiras plásticas de espera para uso dos pacientes, e instalação de ventiladores na recepção. Por se tratar de um local de saúde pública, solicitei a Prefeitura, para que por meio do setor responsável realize a devida manutenção o mais rápido possível, deixando o local em boas condições estruturais para os munícipes que se utilizam da UBS, e também aos profissionais da saúde que prestam serviços na unidade, demonstrando zelo ao patrimônio público, acrescentou ele”.

Compartilhe esta notícia: