Os Pampas realizará galinhada em agosto

Compartilhe esta notícia:

O Clube de Rodeio Os Pampas está organizando uma galinhada para o mês que vem, no dia 15. Como não será possível promover o tradicional evento da Queima do Alho, o clube fará de forma drive thru, das 11h30 às 14h30.

O Presidente do Clube, Toquinho Bianchi, explicou que “parte da renda será revertida para a casa da criança, que é um braço da igreja São Francisco de Assis. Infelizmente com essa pandemia, muitas pessoas não estão tendo condições de ajudar”.

A Secretária do Clube, Fátima Bortolani, declarou que “essa é a primeira que acontecerá a galinhada e seria a 17ª queima do alho. Os vales podem ser adquiridos por R$ 30,00 e está disponível na Casa das Rações, comigo ou com o Toquinho. A retirada ocorrerá no portão debaixo e sem aglomeração”.

Toquinho ressaltou que “com essa pandemia, nosso setor foi o primeiro a parar e provavelmente será o último a voltar. Se não fosse a pandemia, isso aqui tava fervendo, isso aqui tava uma loucura.

Bianchi aproveitou a oportunidade e disse que o clube tem programado um show para ficar na história de Taquaritinga. “Passamos um sufoco danado, só Deus sabe o que passamos nesses últimos tempos. Se tudo der certo, e dará, esse show entrará para a história”.

Compartilhe esta notícia: