Diretor da COMUTRAN afirma que em breve os semáforos estarão funcionando novamente

Compartilhe esta notícia:

O Diretor do Conselho Municipal de Trânsito, Mirão Basso, afirmou em entrevista ao Presidente do Jornal O Defensor, Gabriel Bagliotti, na manhã desta segunda-feira (12), que em breve os semáforos estarão novamente em funcionamento na cidade.

Mirão, que está a frente do Conselho a cerca de um mês, disse que “é uma exigência da CPFL colocar um relógio em todos os semáforos e nós da prefeitura  temo que fazer um contrato com a companhia, então dentro de cerca de dez dias os relógios serão colocados”.

Ao ser questionado sobre o semáforo que foi instalado no início da rua Campos Sales, e nunca foi sequer ligado, ele declarou que “está vendo se o prefeito Vanderlei Mársico autoriza a retirada do equipamento daquele local para colocarmos na esquina da agência da Caixa Econômica Federal, pois lá é um lugar de bastante trânsito e devido a pandemia temos fila no banco, todos os dias”.

Basso aproveitou a oportunidade e informou que será colocado um sinaleiro para pedestre. O local de instalação será em frente ao AME (Ambulatório Médico de Especialidades).

Sobre as duas novas lombadas, colocadas recentemente nas ruas: Tiradentes e Paulo Roberto Scandar, o diretor afirmou que “quando colocamos uma lombada, é muito estudado, mas sempre tem a pessoas passam pelo local e se esquecem dela, elas reclamam. Devido aos consultórios médicos e aos estabelecimentos que temos na avenida, e gera um fluxo grande de carros, elas foram instaladas”.

Compartilhe esta notícia: