Superintendente do SAAET afirma que departamento não é responsável pelo mau odor na Cidade

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de terça-feira (22), o jornalista Gabriel Bagliotti esteve na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Taquaritinga (SAAET) para entrevistar o Superintendente da autarquia, Dr. Sérgio Salvagni, sobre o mau cheiro na Cidade, que tem gerado diversas reclamações diariamente.

O Superintendente afirmou que “tem certeza de que o SAAET não tem nenhuma participação na causa do odor, não tem nada a ver com a rede de esgoto, que está praticamente com suas reformas concluídas, faltando a interligação dos novos equipamentos, o que deve ser finalizado em mais três ou quatro meses de obra”.

“Hoje as usinas trabalham com garapão como parte do adubo e às vezes adicionam outros componentes para fazer uma operação só, que vai já distribuído junto com a vinhaça. Isso é passageiro, por alguns dias, depois se acomoda, mas não temos nenhuma responsabilidade nisso”, explicou Dr. Sérgio.

Salvagni acrescentou que “o departamento procura melhorar sempre o serviço. A equipe do SAAET é muito boa, nós estamos fazendo um trabalho excelente quanto ao tratamento de esgoto”.

Compartilhe esta notícia: