Vereadores de Taquaritinga solicitam manutenção em diversos bairros da cidade

Compartilhe esta notícia:

Os vereadores de Taquaritinga, solicitaram durante a última sessão da Câmara Municipal, realizada no dia 14, que a Prefeito fizesse a manutenção em diversos bairros da cidade.

Mauro Modesto pediu a construção de uma canaleta no cruzamento entre a Rua Laudelino Camargo com a Rua Vitório Savassi, no Bairro Jardim São Sebastião.

Já o vereador Valcir Zacarias solicitou que a prefeitura realize a operação tapa-buracos em toda extensão da Rua Francisco Henrique Lemos, no Jardim Buscardi.

O popular Tonhão da borracharia, requereu que o diretor da Comutran determine a construção de uma lombada na Avenida Adamo Lui, antes da rotatória de frente à Fábrica São Luiz, no sentido Posto Avenida, no Jardim Buscardi, reiterando Indicações, no mesmo sentido, realizadas por ele e pelo vereador Gilberto Junqueira.

Eder Mineiro sugeriu a reforma da Praça João Romano, localizada na Avenida Francisco Jodas Martins, no Jardim Ribeirãozinho.

Dr. Valmir Carrilho solicitou que o prefeito providencie o serviço de roçagem e capinagem das sarjetas das Ruas Prudente de Moraes, Campos Sales e adjacentes. “O intuito dessa providência visa facilitar o trabalho dos varredores de rua, posto que o mato acumulado atrapalha e atrasa a varrição das ruas”, explicou o vereador.

Compartilhe esta notícia: