Homem é preso por furtar chácara em Santa Ernestina (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última segunda-feira (7), por volta de 19 horas, os policiais militares da base de Santa Ernestina compareceram até a Delegacia de Taquaritinga conduzindo um homem de 63 anos, pois ele havia subtraído produtos de uma chácara daquela cidade.

De acordo com a vítima, ele tinha ido até o local para alimentar os animais, por volta de 18 horas, e notou que estava faltando dois tambores plásticos de 20 litros e um saco de ração de 40 quilos.

O proprietário da chácara verificou as câmeras de segurança e constatou que um indivíduo, conhecido por ele, havia pego os objetos.

Diante das informações, os policiais se dirigiram até a residência do suspeito, mas ele não estava em casa. Os militares foram informados da possibilidade de ele estar em um bar e se dirigiram até o local indicado.

Ao chegarem ao bar, os policiais encontraram e indagaram o indiciado, que confirmou que esteve na chácara por volta de 14 horas, e segundo ele, havia entrado através de uma cerca de arame.

O homem disse que sabia que os objetos não eram seus, mas como ele também cria animais, resolveu pegar, então colocou os objetos no porta-malas de seu carro e levou até a chácara de seu filho.

O filho do suspeito foi questionado sobre os objetos e afirmou não saber que seu pai havia deixado eles lá. Os objetos foram apreendidos e levado para a Delpol.

Após ser informada sobre o ocorrido, a autoridade policial determinou o auto da prisão em flagrante do indiciado e a fiança foi arbitrada em R$ 1100,00.

Compartilhe esta notícia: