Conselho da Juventude de Taquaritinga (SP) elege nova diretoria

Compartilhe esta notícia:

Arthur Constâncio será o presidente e Giovani Couto o vice-presidente.

Na última quarta-feira (26), em uma assembleia ocorrida no Paço Municipal, com a presença da maioria dos conselheiros, foi eleita a diretoria do Conselho da Juventude de Taquaritinga.

O estudante de Direito e secretário-geral da governadoria do Leo Clube de Taquaritinga, Arthur Paciello Constâncio, foi eleito presidente e a vice-presidência ficou por conta do jovem Giovani Paciello Couto, também estudante de Direito.

Ao centro da foto, da esquerda para a direita, o presidente Arthur o o vice Giovani, com o prefeito Vanderlei e o vice Luiz Fernando, mais os conselheiros que participaram da assembleia ordinária.

O Projeto de Lei 4.303, de 16 de dezembro de 2015, instituiu o Conselho e a diretoria eleita tem mandato de dois anos e deve iniciar suas atividades na segunda quinzena de junho.

O vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha, que iniciou os trabalhos, esclarece que o Conselho será é um órgão consultivo e de interlocução com a administração municipal, com a missão de implantar políticas públicas de interesse da juventude taquaritinguense.

“O conselho será é um órgão consultivo e de interlocução com a administração municipal, coma missão de implantar políticas públicas de interesse da juventude taquaritinguense”, explicou o vice-prefeito Luiz Fernando Coelho da Rocha.

Compartilhe esta notícia: