Acidente acontece na avenida Vicente José Parise em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Motorista fica em estado de choque

Na tarde de domingo (23), por volta de 18 horas, um acidente aconteceu entre uma moto e um carro na avenida Vicente José Parise com a rua Barão do Triunfo, em Taquaritinga.

Segundo o boletim de ocorrência, quando os policiais chegaram ao local a moto já havia sido retirada por pessoas que passaram por lá na hora do acidente. O carro, um Fiat Palio, seguia na avenida e ao abrir o semáforo fez uma manobra para realizar a conversão a esquerda e entrar na rua Barão do Triunfo, momento em que colidiu com a motocicleta.

A motorista do veículo foi levada por parentes para o Pronto Atendimento da Santa Casa, pois estava em estado de choque. Ela ficou em observação e foi liberada. A mulher disse que não se lembrava de nada. Já o condutor da moto, foi levado pelos bombeiros para a Unidade de Pronto Atendimento, e ficou em observação.

Foi verificado que o carro estava com o licenciamento vencido, onde foi elaborado o auto de infração e irregularidade, que foi sanada pelo pagamento eletrônico. Os policiais constataram também que o condutor da moto não era habilitado.

Compartilhe esta notícia: