Cinco homens armados rendem vítimas no aterro sanitário em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início da noite de quinta-feira (20) dois homens foram roubados no aterra sanitário de Taquaritinga, que fica próximo a Fundação Casa.

De acordo com as vítimas, eles estavam no local para queimar “cobre, restos de fios”. Eles disseram que levaram cerca de 600 quilos do material, que estavam no veículo que pertence a esposa de uma das vítimas.

Segundo os homens, eles chegaram ao local por volta de 19 horas e cerca de uma hora depois, cinco homens armados os renderam, todos eles chegaram a pé e estavam com armas de fogo, dois com armas longas e três com armas curtas.

Os três indivíduos que estavam com armas curtas deixaram o local com o veículo das vítimas enquanto os outros dois mantiveram as vítimas reféns até às 22h30. Após esse horário, os homens deixaram o local e as vítimas amarradas, um de costas para o outro, no meio do canavial.  As vítimas conseguiram se soltar momentos depois e foram a pé até a casa do pai de um deles.

O veículo roubado tinha rastreador e bloqueador, e foi localizado no meio de um canavial na rodovia SP 333, próximo ao primeiro retorno da rodovia, sentido Jaboticabal. Os policiais encontraram o caminhão com as portas abertas e a chave dentro do veículo.

Foram levados cerca de 600 quilos de cobre e objetos pessoais da vítima. O veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio para perícia.

Compartilhe esta notícia: