Rodrigo De Pietro questiona informações sobre aterro sanitário

Compartilhe esta notícia:

Rodrigo De Pietro, vereador de Taquaritinga, requereu que o Prefeito Municipal encaminhe a ele, informações referentes ao aterro sanitário e aterro de resíduos sólidos: Aterro Sanitário.

Rodrigo quer saber se existe alguma empresa contratada para prestar serviços de aterramento do lixo, caso exista, que seja enviado o processo licitatório, empenhos e pagamentos para a Empresa e caso não exista, que envie a relação dos nomes dos funcionários públicos municipais que trabalham naquele local, número do patrimônio do maquinário e veículos que lá executam o serviço.

Foto: TV Record

Quanto ao aterro de resíduos sólidos, o vereador indagou se existe alguma empresa contratada para prestar serviços de aterramento dos resíduos sólidos, caso exista, que seja enviado também o processo licitatório, empenhos e pagamentos para a empresa e, caso não exista, que envie a relação dos nomes dos funcionários públicos, dos maquinários adquiridos da CODASP (Companhia de Desenvolvimento Agrícola de São Paulo), com o respetivo número do patrimônio.

Ele pediu também a Vanderlei que fiscalize o local. “O pedido se faz de extrema necessidade para acompanhamento de fiscalização daquele local, uma vez que eu vendo acompanhando as ações do executivo em relação aos aterros no sentido de evitar o colapso do lixo e resíduos sólidos em nossa cidade”, explicou De Pietro.

Compartilhe esta notícia: