Homem é preso por tráfico de drogas no centro de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No último sábado (8), os policiais Pedrassoli e Armando, disseram que estavam patrulhando o centro e avistaram um homem que é conhecido nos meios policiais pela venda de drogas e prática de furtos e tráfico de drogas.

No momento em que os policiais o observavam, perceberam que um mototaxista recebeu e entregou algo a ele. Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito subiu em uma árvore e o condutor da moto fugiu.

O indivíduo decidiu então descer da árvore e tentou fugir, mas acabou sendo abordado pelos policiais. Durante revista pessoal, foi encontrado um celular, R$17,00 e uma porção de maconha.

Ao ser questionado sobre a droga, ele disse que era para seu uso pessoal e o dinheiro era seu. Em cima da árvore foi encontrado um invólucro plástico contendo sete porções de maconha, semelhantes a que ele tinha no bolso de sua bermuda.

O suspeito disse que não sabia a procedência da droga encontrada na árvore. Ele recebeu voz de prisão, foi encaminhado a Delegacia, onde a autoridade policial determinou que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: