Jovem é preso próximo a linha férrea em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na tarde de quinta-feira (6), por volta de 14h30, os policiais faziam patrulhamento pelo bairro São Sebastião quando avistaram dois rapazes no centro de uma praça mantendo contato com outro, de maneira suspeita, e ao perceberem a presença dos policiais, saíram caminhando e direção a linha férrea.

Os militares fizeram o contorno da praça para abordar os suspeitos, mas um deles saiu correndo e atravessou a linha férrea. Um dos policiais saiu em perseguição do fugitivo e percebeu que ele jogou no chão um pacotinho de plástico contendo drogas.

O suspeito foi abordado e constataram que ele havia saído há pouco tempo da cadeia. Ele é conhecido nos meios policiais por tráfico de drogas. Após a abordagem do suspeito, os policiais constataram que havia 20 pinos de cocaína prontos para a venda, dentro do pacote que foi jogado ao chão.

Foto: Divulgação / PM

Ao ser questionado sobre o motivo de ter corrido, ele disse que correu porque achou que a polícia estava atrás dele e negou que havia jogado algo no chão. Os policiais retornaram então até a praça, mas não localizaram o outro indivíduo e nem puderam identificá-lo.

O jovem abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a UPA e posteriormente a Delegacia da cidade. Ciente dos fatos, a autoridade policial ratificou a voz de prisão dada anteriormente e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante. O indiciado foi encaminhado a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: