Mulher é encontrada morta em Santa Ernestina (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo (2), por volta de 11h30, uma mulher foi encontrada morta em sua residência, em Santa Ernestina.

Segundo os policiais Douglas e Rodrigo, eles foram chamados a comparecerem na casa da vítima, pois as pessoas que a conheciam disseram que não a viam desde o dia 30. Os vizinhos então, olharam pelo muro e a viram deitada em sua cama e resolveram acionar os militares.

Os funcionários do Posto de Saúde também foram chamados e quando entraram na residência constataram que ela estava morta. No local não havia nada danificado e não havia sinais de violência no corpo da mulher.

De acordo com os funcionários do Posto de Saúde, a vítima havia feito o teste para Covid-19 no dia 30, mas ainda não tinha recebido o resultado do exame.

O corpo foi levado, pela funerária, até a UPA de Araraquara, onde o médico de plantão atestou a morta da vítima como morte por Covid-19.

Segundo o filho dela, ele teria conversado com ela pela última vez no dia 28 e ela disse que tinha ido até a Unidade de Saúde porque tinha sentido os sintomas do coronavírus e ela afirmou que havia sido medicada e que já estava melhor. Ela disse também que os funcionários do setor de saúde haviam dito para ela retornar dia 30, para a realização do exame e após a data em que conversou com ela, não conseguiu mais contato.

A vítima morava sozinha.

Compartilhe esta notícia: