Centro Paula Souza disponibiliza 50.000 bolsas de estudo em plataforma

Compartilhe esta notícia:

Bolsas serão disponibilizadas para alunos de todas as FATECs e ETECs, além de professores e coordenadores.

Por meio de um convênio entre a Digital Innovation One (DIO) e o Centro Paula Souza estão sendo disponibilizadas 50.000 bolsas de estudo em tecnologia para os alunos de todas as FATECs e ETECs, além de professores e coordenadores.

A ação se dá através do CEO (Chief Executive Officer) da Dio que é ex-aluno da Fatec Taquaritinga. Durante o lançamento da parceria entre a empresa e o Centro Paula Souza, Iglá Generoso (foto) demostrou todo o seu reconhecimento pela Fatec e também pela cidade de Taquaritinga.

A DIO é um ecossistema educacional completo e gratuito na internet para aprendizagem contínua em desenvolvimento de software, contando com mais de 370.000 desenvolvedores em formação nas principais linguagens de programação do mercado e tem o propósito de incluir e democratizar o conhecimento em desenvolvimento de software e tecnologias exponenciais para 5 milhões de pessoas, conectando os melhores talentos com oportunidades de trabalho nas empresas mais inovadoras do mundo para acelerar o desenvolvimento socioeconômico.

Todos os alunos do CPS interessados poderão receber uma bolsa para a realização de cursos em linguagens de programação contando com videoaulas, entregas de projetos práticos e desafios de códigos, todo conteúdo criado por especialistas que trabalham em grandes empresas de TI.

O aluno poderá realizar todos os 18 bootcamps de formação intensiva contando com mais de 1.563 horas de formação e a partir do momento que o aluno concluir um programa de formação da DIO, ele receberá um certificado de horas e estará disponível na plataforma de hiring.

Todas as empresas clientes da DIO possuem acesso aos talentos formados em nossa plataforma, podendo realizar a contratação do aluno formado em algum programa.

Compartilhe esta notícia: