Motorista perde o controle e veículo colide em bambuzal após fugir da polícia em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

No início desta quarta-feira (28), os policiais militares, Ventura e Reynan, disseram que receberam uma denúncia anônima de que um veículo Santana de cor preta, com dois ou três indivíduos estariam próximo ao distrito de Jurupema, furtando um transformador de uma propriedade rural.

Em patrulhamento pelo local, os militares se depararam com o carro citado na denúncia e ao perceberem a presença dos policiais, fugiram entrando na Vicinal Dr. Adail Nunes da Silva, sentido Taquaritinga, que depois na estrada de terra “Fazenda Gastão” e após percorrerem cerca de dois quilômetros, chocou-se com o bambuzal, abandonando o veículo, que devido a poeira não foi possível ver os ocupantes que desembarcaram do veículo.

Ao vistoriarem o veículo, localizaram no portal malas vários pedaços de cabo, com dijuntor com caixa de ferramentas manual e no interior do carro, mais precisamente no banco de trás, e um aparelho celular.

Foto: Divulgação / PM

No momento em que o boletim estava sendo registrado, o investigado chegou a Delegacia dizendo que estava em um bar no Jardim Buscardi junto com seu amigo que mora em Cândido Rodrigues.

Ele disse que seu amigo estava com um veículo Santana preto e tinha ido levar duas meninas embora e que uma delas tinha levado seu celular junto e que momentos depois ficou sabendo que o carro havia sido apreendido.

Os policiais informaram que foram até a propriedade em que o transformador tinha sido furtado, porém não foi localizado parte alguma dele. Quanto aos cabos encontrados no porta mala do carro eles não souberam dizer se pertencia a vítima, uma vez que a princípio não foi possível localizar a vítima e no final da ocorrência foi possível entrarem em contato telefônico com a vítima, sendo que ela foi até a propriedade e verificou que realmente o transformador havia sido furtado.

Compartilhe esta notícia: