Homem é preso por tentativa de estelionato em agência bancária de Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de quarta-feira (21), por volta de 10h30, houve uma tentativa de estelionato em uma agência bancária de Taquaritinga.

Segundo os policiais militares Fagner e Menezes, eles estavam em patrulhamento quando foram abordados por uma pessoa que relatou que um indivíduo havia acabado de tentar, com um objeto usado para travar cartões no Caixa Eletrônico da agência bancária, obter dados da vítima, bem como a senha bancária, para utilizá-los, com o fim de obter vantagens econômicas.

O suspeito ainda estava próximo a agência bancária, deixando o local rapidamente a pé e olhando para trás. Os policiais tentaram proceder a abordagem do mesmo a cerca de um quarteirão do banco, contudo, ele saiu correndo, mas foi alcançado já na rua Prudente de Morais.

Tanto a testemunha como a vítima o reconheceram. Após o reconhecimento do indiciado, ele foi indagado sobre a prática delitiva e aprincípio ele confessou, dizendo que estava junto com um comparsa o qual teria colocado o “chupa cabra” no Caixa eletrônico, para prender o Cartão e ele teria ficado responsável por abordar e colher os dados necessários da vítima.

Entretanto, posteriormente ele teria mudado a versão, alegando que somente teria ajudado a vítima.

Foi dada voz de prisão ao indiciado, tendo sido feito uso de algema, por fundado receio de fuga, bem como foi conduzido a UPA local para laudo e a seguir apresentado a Delegacia de Polícia, onde a autoridade após ouvir a vítima, bem como testemunhas, diante das circunstancias dos fatos, determinou a lavratura de Auto de Prisão em Flagrante.

Compartilhe esta notícia: