Prefeito de Taquaritinga (SP) declara que Poupatempo já existe na cidade

Compartilhe esta notícia:

O Prefeito Municipal de Taquaritinga, Vanderlei José Mársico, disse durante seu programa de sábado (17), transmitido em uma Fm local, que o poupatempo que foi anunciado no decorrer da semana na verdade já existe no município.

Vanderlei disse que “na verdade o poupatempo nível IV, que anunciaram, nós já temos e quem trouxe fomos nós, quem está pagando R$ 5.000,00 de aluguel é a população taquaritinguense. Então, nesse novo prédio da Prefeitura, essa nova ala, que está sendo feita no local, será instalado o Detran e o setor responsável pela confecção do Registro Geral”.

Ele acrescentou que “conquistaram nada, isso é balela, não existe, isso é querer inventar moda para o povo”.

A semana passada, a notícia que Taquaritinga ganharia uma nova unidade do Poupatempo foi divulgada pelos vereadores Rodrigo De Pietro, Gilberto Junqueira e Daniel Galerani, da bancada do DEM. Eles também disseram que “essa conquista de grande importância para a cidade e foi possível graças a um trabalho que nós três vereadores do DEM (Rodrigo de Pietro, Gilberto Junqueira e Daniel Galerani), juntamente com o ex-prefeito Paulinho Delgado, realizamos junto ao governador João Doria, ao vice-governador Rodrigo Garcia e ao presidente do Detran-SP, Neto Mascelani”.

O Poupatempo é um projeto criado e implantado pelo governo do estado de São Paulo na gestão Mário Covas, do PSDB, em 1996 e administrado pela PRODESP. Oferece em um mesmo local mais de 400 serviços desde emissão de cédula de identidade, de atestado de antecedentes criminais, de carteira profissional, de carteira nacional de habilitação, de licenciamento veicular, entre outros.

A reportagem do Jornal O Defensor entrou em contato com o vereador Rodrigo De Pietro e ele afirmou que na verdade, o Poupatempo que será instalado no município seguirá o modelo de Araraquara e Ribeirão Preto e todos os serviços serão oferecidos, como acontece nas unidades citadas.

Compartilhe esta notícia: