Taquaritinguenses com 66 anos receberão a 1ª dose da vacina amanhã (16)

Compartilhe esta notícia:

O município de Taquaritinga antecipou para amanhã (16) a vacinação de pessoas com 66 anos. Segundo o calendário do Estado de São Paulo, as pessoas com 65 anos serão imunizadas a partir do dia 21.

Já as pessoas com 63 e 64 anos, estarão liberadas para receber a primeira dose no dia 29, enquanto a população com 60, 61 e 62 anos será a partir de 6 de maio.

A busca pelo imunizante foi intensa na manhã desta quinta-feira.  A vacina está sendo aplicada aos idosos a partir dos 67 anos, profissionais da Educação, com mais de 47 anos, e a segunda dose para quem recebeu a primeira há 28 dias e cujo retorno está marcado para hoje.

Para agilizar seu atendimento, a pessoa que vai receber a vacina deve providenciar a cópia dos seus documentos pessoais (RG/CPF), comprovante de residência. Também é necessário preencher e imprimir a ficha cadastral clicando no link abaixo: https://taquaritinga.sp.gov.br/vacinacao-contra-covid-19 – A ficha também pode ser retirada na UBS mais próxima e preenchida manualmente.

Compartilhe esta notícia: