AME abre processo seletivo em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na última quarta-feira (10), o Ambulatório Médico de Especialidades (AME) de Taquaritinga abriu um processo seletivo para os cargos de Fonoaudiólogo e Agente de Portaria Hospitalar.  As inscrições podem ser feitas até sexta-feira (12).

O interessado em se inscrever no processo seletivo deverá apresentar-se no período de 10/03/2021 a 12/03/2021, das 7h30 às 12h00 ou das 13h30 às 17h00, no Departamento de Pessoal do AME de Taquaritinga, localizado na Rua João de Jorge, n°221, Vila Rosa, com o currículo atualizado, acompanhado de toda a documentação exigida no edital.

O candidato que não apresentar toda a documentação exigida nos anexos I e II do edital, no ato de entrega do currículo, estará automaticamente excluído do processo seletivo.

Para participar da seleção é preciso ter idade mínima de 18 (dezoito) anos na data da contratação, não ter sido demitido por justa causa da Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, se candidato do sexo masculino.

O portador de deficiência deverá apresentar, no ato da inscrição, laudo médico (xerox) expedido no prazo máximo de 12 (doze) meses antes do término das inscrições, atestando a espécie e o grau ou nível de deficiência, com expressa referência ao código correspondente da Classificação Internacional de Doença – CID, bem como a provável causa da deficiência, inclusive para assegurar previsão de adaptação da sua prova.

Os cargos oferecidos serão preenchidos sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), com a carga horária inicial descrita nos anexos I e II, podendo variar para os períodos diurno, noturno, misto, na forma de escala de revezamento ou escala de serviço.

O Processo Seletivo consistirá em três etapas. Primeira: análise do currículo e documentos comprobatórios de experiência, escolaridade e outros dados fornecidos pelos candidatos para avaliação de sua conformidade com os requisitos exigidos. Segunda: prova escrita, de caráter eliminatório a ocorrer na data e local que será informado no site AME Taquaritinga, somente será considerado habilitado o candidato que obtiver desempenho igual ou superior a 60% (sessenta por cento) de acertos e preencher os requisitos da primeira etapa. Terceira: entrevista, individual e/ou em grupo, para avaliação do perfil pessoal e técnico do candidato, de acordo com os princípios da Instituição, visando o melhor preenchimento das vagas oferecidas.

A lista de candidatos aprovados na segunda etapa será divulgada no site AME Taquaritinga e os candidatos que obtiverem aprovação na prova escrita serão comunicados via site AME Taquaritinga ou por via eletrônica (e-mail) ou por telefone a data, horário e local da realização da entrevista.

Para conferir o edital acesse: www.ametaquaritinga.com.br .

Compartilhe esta notícia: