Esporte de Primeira – 10 de março de 2021

Compartilhe esta notícia:

Palmeiras

Campeão da Copa do Brasil, o Palmeiras fechou a temporada 2020, com três títulos: Estadual, Copa do Brasil e Copa Libertadores. Tudo dentro do planejamento do clube, que só em premiações faturou R$ 250 milhões. Um ano para entrar na história, que pelo investimento vindo desde 2015, em algum momento aconteceria.

Palmeiras 2021

O clube tem um elenco fortíssimo. Uma equipe bem treinada. E pelo que parece, o Verdão vai atrás de peças que possam qualificar ainda mais o desempenho na temporada 2021. O técnico Abel Ferreira está todos os dias em contato com seu estafe para indicar atletas ao Palmeiras.

Danilo Barbosa

É a bola da vez na equipe. Interior pelo lado esquerdo, atualmente, joga pelo Nice da França. Com passagens por Braga e Benfica, Abel o indicou para o Palmeiras. Se concretizar a negociação, ele brigará pelas vagas de Zé Rafael ou De Paula.

Paulo Victor

O Palmeiras venceu a Copa do Brasil por 3 a 0 no agregado com três gols que poderiam ser defensável. A escolha de Paulo Victor na vaga de Vanderlei foi tomada por Renato Gaúcho. Os gols, não foram falhas exclusivas somente do arqueiro. Entretanto, boatos dão conta que Cássio, hoje no Corinthians, virou a bola da vez para a temporada 2021.

Cássio

Com Walter no Cuiabá, o Corinthians perderia muito, caso Cássio saísse. Hoje, o Timão tem dois arqueiros jovens e sem muita rodagem. Eles seriam colocados no fogo em um momento no qual o Corinthians procura se reencontrar tecnicamente e financeiramente.

Cuiabá

Falando na equipe do Mato Grosso, o plantel tem sido formado por atletas que estavam no Corinthians. O atacante Jonathan Cafú, o zagueiro Marllon e o goleiro Walter já estão trabalhando visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

Laboratório

O Campeonato Brasileiro começa apenas em maio, mas as equipes já estão de olho no certame. Muitas delas estão utilizando os estaduais como laboratório, a fim de conseguir encontrar uma equipe para a competição nacional.

Benitez

O São Paulo está perto de anunciar Benitez. O jogador vem por empréstimo do Independiente da Argentina. O meia jogou o último Campeonato Brasileiro pelo Vasco. No esquema 3-5-2 de Crespo, fica complicado pensar no posicionamento do atleta sem ser no ataque. Vamos esperar e ver como será montado esse time Tricolor com o argentino no elenco.

Miranda

Quem está perto de ser confirmado como novo reforço do São Paulo é o zagueiro Miranda. O atleta de 36 anos estava na China. Vejo com um bom histórico, mas sem atuar em alto nível desde 2018. É mais um que teremos que esperar para ver como irá se sobressair.

Gabriel Neves

O uruguaio do Nacional interessa ao São Paulo. O problema para a vinda do atleta ao Tricolor está na moeda. O clube do Morumbi quer pagar três milhões de dólares. Os uruguaios querem receber três milhões de euros.

São Paulo

Duas vitórias de goleada contra Santos e Inter de Limeira elevaram a moral do time dirigido por Hernan Crespo. É muito cedo para dizer qualquer coisa, mas o começo causa euforia nos torcedores do Tricolor.

João Paulo

O jovem goleiro João Paulo, tem uma proposta do Ajax para a próxima temporada. Sem saber se será o titular do gol no Peixe, o jogador ainda pretende ficar mais algumas temporadas na Vila Belmiro. Entretanto, com R$ 700 milhões em dívidas, o Santos pensa nos valores para entrar em seu caixa.

Compartilhe esta notícia: