Ônibus cai de ribanceira em distrito de Ouro Preto (MG) e deixa mortos

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de hoje segunda-feira (8), um ônibus de passageiros que levava ao menos 28 pessoas se envolveu em um grave acidente e caiu de uma ribanceira em Minas Gerais, segundo o Corpo de Bombeiros do estado.

As informações iniciais relataram três mortes, mas a corporação corrigiu o número para dois óbitos.

De acordo com os bombeiros, o ônibus saiu do Espírito Santo com destino a Ouro Branco (MG). O veículo caiu em uma ribanceira no distrito de Santa Rita de Ouro Preto, em Ouro Preto (MG), em um local de difícil acesso e que não possuiu sinal telefônico ou de internet.

Foto: Redes sociais

Ainda não se sabe as causas do acidente.

28 pessoas estavam no ônibus, segundo o Corpo de Bombeiros foram confirmados duas mortes, de pessoas ainda não identificadas, que foram ejetadas do veículo. Seis vítimas estão em estado grave, entre elas um homem de 50 anos que foi entubado no local e conduzido pela aeronave Arcanjo para o Hospital João XVIII em Belo Horizonte.

Outras 21 vítimas com ferimentos leves receberam os primeiros socorros no local e foram conduzidos por ambulâncias para hospitais da região.

Os trabalhos de resgate e socorro às vítimas foram feitos por 42 bombeiros militares com o apoio do Samu de cidades vizinhas, dois carros da Gerdau, seis viaturas da PM e duas aeronaves Pegasus.

Compartilhe esta notícia: