Humorista Kleber Lopes, morre aos 39 anos por complicações da Covid-19

Compartilhe esta notícia:

O humorista Kleber Lopes, intérprete do personagem Rick Marcos no programa “A Praça é Nossa“, do SBT, morreu aos 39 anos na manhã do último domingo (7) em São Paulo, após uma parada cardíaca ocasionada pela Covid-19.

Ator e bailarino, ele estava internado desde sábado (6) no Hospital Municipal de Urgência, em Guarulhos, por causa da piora de seu quadro de saúde.

Kleber Lopes integrou o corpo de balé do SBT no início dos anos 2000, atuando em diversas atrações musicais e em eventos especiais.

Na mesma época, se juntou ao balé, de “A praça é nossa”, numa modernização do programa, que deixava de ter abertura gráfica para iniciar a atração com um número de dança.

Ao longo dos anos, Kleber passou a fazer figuração e elenco de apoio nas esquetes, do programa, sempre ganhando destaque por seu carisma.

Em 2016, ele ganhou de Carlos Alberto e Marcelo de Nóbrega a oportunidade de interpretar seu primeiro personagem fixo ‘Ricky Marcos’, um divertido cantor inspirado no astro porto-riquenho Ricky Martin.

Nos anos seguintes, formou parceria com Andréa de Nóbrega, a Gigi do quadro “A nova rica”.

Compartilhe esta notícia: