Clube Atlético Taquaritinga convoca torcida para soltar a voz

Compartilhe esta notícia:

Às vésperas de completar 79 anos, diretoria do Leão lança ação virtual para torcedores mandarem vídeo cantando o Hino.

Às vésperas de seu aniversário de 79 anos, o Clube Atlético Taquaritinga fez através de suas redes sociais uma convocação ao torcedor. A postagem lembra a data do aniversário no próximo dia 17 e destaca: “Você não pode ficar fora desta festa!”.

Segundo a diretoria, a intenção é fazer uma mobilização através das redes sociais para mostrar que o Clube e principalmente a paixão da torcida está mais viva do que nunca. “Saudade das emoções de um jogo no Taquarão, né meu filho!?”, brinca a postagem.

“Em tempos de Pandemia, praticamente a única maneira de conectar as pessoas são as Redes Sociais. Por isso vamos comemorar juntos de forma virtual e unir os Cateanos espalhados pelo mundo”, disse o presidente Diego Rodrigues.

Ainda sem dar muitos detalhes para “não estragar a surpresa”, o dirigente destacou que será exatamente neste dia que será lançado o programa Sócio Torcedor. “Teremos algumas novidades divulgadas também de forma virtual nessa data e esses torcedores vão fazer parte de um vídeo com o Hino e assim deixar registrada sua paixão pelo CAT”.

Para participar, basta gravar um vídeo cantando um trecho do Hino do CAT e enviar para o WhatsApp 16 99289-4396.

Compartilhe esta notícia: