Motorista é preso por embriaguez na Prudente de Morais em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de domingo, por volta de 4 horas, um homem foi preso por dirigir embriagado no centro de Taquaritinga.

Segundo os Policiais Richard e Moreira, eles estavam em patrulhamento e receberam uma denúncia de que havia um veículo “suspeito” próximo a serra. Eles então se dirigiram ao local informado e ao chegarem na estrada municipal avistaram uma Parati prata, em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada ao motorista do carro, mas ele não obedeceu e seguiu para o bairro Jardim São Sebastião em alta velocidade e depois para o distrito de Jurupema e retornando para Taquaritinga, na rua Prudente de Morais.

Ele foi abordado pelos policiais quando chegou próximo a um posto de combustível e durante a vistoria, foi constatado que ele apresentava sinais de embriaguez, razão pela qual foi convidado a realizar o teste do bafômetro. O resultado do exame foi de 1,75 mg/l e diante do mesmo ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento e em seguida recebeu voz de prisão.

A autoridade policial ratificou a voz de prisão dada e determinou a lavratura de auto de prisão em flagrante. Foi arbitrada a fiança de R$ 1.100,00. Caso o mesmo não pague a fiança, ele será encaminhado a Cadeia de Santa Ernestina.

Compartilhe esta notícia: