Jovem e adolescente são detidos com grande quantidade de drogas em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar de Taquaritinga deteve dois jovens com grande quantidade de drogas na manhã de sexta-feira (19).

Segundo os Policiais, Richard e Moreira, por volta de 10 horas do dia 19, eles se dirigiram a um prédio, localizado na Vila São Sebastião para cumprimento de um mandado de prisão expedido pela justiça.

Quando eles estavam próximos a entrada do prédio, avistaram dois jovens, que ao perceberem a presença dos policiais, rapidamente retornaram e subiram as escadas do local. Diante da conduta dos indivíduos, eles subiram as escadas e ao chegarem ao terceiro andar notaram que os suspeitos tinham entrado em um apartamento e deixado a porta aberta.

Os policiais entraram no apartamento e viram que um dos sujeitos tinha se deslocado para o banheiro, enquanto o outro estava no quarto. Um dos jovens deixou uma mochila na sala e o policial rapidamente abriu a mesma e encontrou uma grande quantidade de droga, sendo 150 pinos de cocaína, R$120,00, um telefone celular e um pacote fechado com microtubos vazios. Os dois suspeitos foram abordados e nada foi encontrado com eles.

Foto: Divulgação / PM

O rapaz que estava no quarto ainda estava em posse de uma mochila, que também foi verificada pelos policiais. Eles encontraram 239 pinos de cocaína, três porções de maconha, dois telefones celulares, uma máquina fotográfica e R$ 434,00 em dinheiro.

Ao serem questionados sobre as drogas encontradas em suas mochilas, o adolescente de 16 anos e o jovem de 20 anos, disseram que a droga e os objetos pertenciam a eles. Os dois abordados já são conhecidos nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

Diante da quantidade de droga encontrada e a maneira como elas estavam, embaladas, já prontas para a venda, além dos objetos e dinheiro encontrado, concluiu-se que a droga seria vendida, sendo assim o jovem de 20 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina, já o adolescente de 16 anos, foi encaminhado para o Centro de Atendimento Inicial (CAI), Fundação Casa Rio Pardo, em Ribeirão Preto.

Compartilhe esta notícia: