Será? Com remotas chances, São Paulo ainda pode ser campeão Brasileiro

Tricolor precisa vencer seus três jogos , torce para Flamengo e Inter empatarem e contar com ajuda do Corinthians na última rodada

Por: José Roberto Gaion

Nesta sexta-feira (19), o São Paulo tem uma decisão contra o Palmeiras para seguir vivo na briga pelo título Brasileiro. Para conquistar essa façanha, o time que deve seguir sendo comandado por Vizolli, precisará vencer seus três confrontos, torcer para que Flamengo e Inter empatem e na última rodada, contar com uma vitória do Corinthians no  Beira Rio diante do Colorado. Em caso de novo empate do Inter, o clube do Morumbi, precisa tirar uma diferença de nove gols nesses  três duelos.

Com essa combinação improvável, o São Paulo pode chegar a conquista de mais um caneco em sua história. Vale lembrar, que neste campeonato, quando era comandado por Fernando Diniz, o Tricolor chegou a ter sete pontos de vantagem para o segundo colocado.

Os três jogos do São Paulo para a façanha serão contra o Palmeiras, nesta sexta-feira (19), em casa. Botafogo, no Rio de Janeiro, na segunda-feira (22) e encerra em casa, diante do Flamengo, na quinta-feira (25).