Três homens são presos por furtar adubos em sítio na vicinal Taquaritinga a Jurupema

Compartilhe esta notícia:

Na madrugada de terça-feira (9), por volta de 3 horas, três homens foram presos por furtar adubos de um sítio localizado na vicinal Dr. Adail Nunes da Silva.

Os Policiais Militares, Pedrassoli e Scavoni, receberam uma denúncia anônima dizendo que havia três indivíduos dentro de um caminhão, próximo a curva do Gastão, na rodovia vicinal que liga Taquaritinga a Jurupema, e que eles saíram da rodovia e entraram em uma estrada de terra do bairro Itagaçaba.

Os policiais saíram em busca do caminhão e o encontraram na estrada da pedreira. Dentro do veículo estavam os três homens citados na denúncia. Durante a abordagem os policiais fizeram a revista pessoal dos suspeitos, mas nada foi encontrado.

Na cabine do caminhão foi encontrado um “alicate corta frio”, já na carroceria havia cerca de quatro mil quilos de adubos para citrus. Ao serem questionados sobre o adubo, um deles afirmou que foi contratado para fazer um frete de “Cachoeirinha” até Taquaritinga, enquanto um outro ocupante do caminhão disse que foi contratado por R$50,00 para carregar o adubo.

Foto: Divulgação / PM

Eles se deslocaram até o sítio de onde o caminhão havia saído e ao chegarem no local notaram que o cadeado tinha sido arrombado e provavelmente cortado por um alicate igual ao que estava no caminhão.

Dentro do barracão do sítio tinha um “bag” com o mesmo produto que tinha no caminhão e ao entrarem em contato com o proprietário do sítio foi confirmou que o produto era seu, estava em sua propriedade e que havia sido furtado.

Os três homens receberam voz de prisão e foram encaminhados a Delpol. Por ser um crime não afiançável, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva e permanecem a disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: