Polícia Militar de Taquaritinga (SP) prende em flagrante adolescente por tráfico de drogas

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de domingo (7), por volta de 10 horas, um jovem de 19 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no Jardim São Sebastião, em Taquaritinga.

De acordo com os policiais, Scavoni e Pedrassoli, eles estavam em patrulhamento próximo ao local dos fatos, quando uma viatura avisou que o suspeito havia fugido. Eles então avistaram o jovem correndo com um invólucro na mão.

Durante a fuga, o indivíduo jogou o invólucro no chão. O policial Pedrassoli passou a acompanhar o jovem a pé e alguns metros depois o abordou.

Foto: Divulgação / PM

Foi feita a revista no jovem e eles encontraram um celular e R$ 150,00. Os policiais encontraram o invólucro que o suspeito havia jogado e dentro dele tinha 39 microtubos de cocaína.

Ao ser questionado sobre as drogas encontradas e sobre o dinheiro, o suspeito confirmou que eram seus e que fazia a venda da droga, cada tubo era vendido por R$10,00.

Foi então dado voz de prisão ao indivíduo e ele foi encaminhado a Delpol. Após ser informado sobre os fatos, a autoridade presente ratificou a voz de prisão, determinando que fosse lavrado o auto de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: