Jovem de 22 anos morre após ser esfaqueada pelo marido em Rio Claro

Compartilhe esta notícia:

Na noite de domingo (31), em Rio Claro (SP), uma jovem de 22 anos morreu, após ser esfaqueada por seu marido. Segundo a PM, o feminicídio aconteceu na Avenida 14 com Rua 2, no Bairro Jardim Brasília, e foi motivado após uma discussão do casal.

A vítima foi socorrida pelo Samu, e levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu e veio a óbito.
O autor do crime, um auxiliar de produção, fugiu, mas acabou preso em flagrante pela Polícia Militar. A polícia informou que ele não apresentou advogado.  O Conselho Tutelar também foi acionado e levou o filho de 8 meses do casal para a avó materna.

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a mulher teria pego o celular do marido e visto um site de relacionamentos, o que teria motivado a discussão.

Após esfaquear a vítima, o marido fugiu em um veículo modelo Fiat Pálio. Segundo a PM, uma testemunha ligou para o autor do crime e um policial militar que atendia a ocorrência conversou com o suspeito por uns 20 minutos e o convenceu a se entregar. O auxiliar de produção foi detido em um posto de combustíveis entre a Rua 14 e a Avenida 14.

Ainda de acordo com o B.O., o suspeito disse em depoimento que a vítima se alterou quando viu o celular e “começou a agredi-lo com uma vassoura enquanto preparava o jantar, sendo que ele já estava na posse da faca de cozinha, não esperando que aconteceria tal desfecho”.

O marido disse ainda que quis prestar socorro, mas que foi impedido pelos vizinhos, quando então acabou deixando o local, mas depois quis se entregar à polícia. A faca usada no crime foi encontrada no chão da cozinha no andar superior da casa.

Compartilhe esta notícia: