Creche de Taquaritinga (SP) é fechada por dois dias devido à Covid-19

Compartilhe esta notícia:

A Secretaria Municipal de Educação suspendeu, na quinta-feira (4), o funcionamento da creche EMEI Professora Maria Helena Nogueira Rangel Faber, localizada na Rua Paschoal Pastori, no Jardim Paraíso, após confirmação de que três funcionárias da unidade escolar, inclusive a diretora, foram diagnosticadas com a doença, a informação é da assessoria de imprensa do município. 

“As servidoras contraíram a Covid-19 fora do ambiente escolar e não tiveram contato com funcionários da creche após testarem positivo para a doença, mas, por precaução entendemos que é a melhor decisão”, explicou a secretária da educação, Neide Salvagni.

O município não tem data definida para o retorno presencial das aulas. As aulas não presenciais seguem com os pais buscando semanalmente as atividades dos alunos.

“As funcionárias que testaram positivo para a Covid-19 devem retornar ao trabalho na próxima semana, depois de passarem pelo período de isolamento e tratamento domiciliares e os serviços na creche do Paraíso retornam ao normal na próxima segunda-feira, dia 8”, acrescentou a secretária da educação.

Compartilhe esta notícia: