Segundona não começa ‘antes de junho’, afirma FPF

Compartilhe esta notícia:

CAT participa de reunião virtual e agora reorganiza seu cronograma para a temporada 2021.

A Federação Paulista de Futebol realizou na última terça-feira, dia 2, uma reunião virtual com os clubes da Segunda Divisão Paulista. Comandada pelo presidente Reinaldo Carneiro Bastos, entre várias possibilidades, ficou definido que a competição 2021 não vai começar antes do mês de Junho.

Bastos explicou ainda que com exceção da arbitragem, todos os outros custos da competição, inclusive os testes para o Covid-19 e seus protocolos, serão bancados pelos clubes. Segundo ele, a ideia de começar a Segundona apenas no segundo semestre é justamente para que dê tempo de um possível controle da Pandemia. Neste caso, espera-se que os testes não sejam mais obrigatórios e que talvez até volte o público, mesmo que seguindo restrições. Também já está definido que não haverá quota de participação na primeira fase.

O presidente do Clube Atlético Taquaritinga Diego Rodrigues participou do encontro e destacou que uma nova reunião deve acontecer na segunda quinzena de março, onde devem ser definidas as datas do Pré-Arbitral e do Conselho Técnico. “Até lá, vamos nos reunir e reorganizar nosso cronograma, pois o trabalho não para e o CAT entrará em campo para disputar a Segundona 2021”, afirmou.

A diretoria continua em negociação para fechar as cotas de patrocinadores e parceiros. Nos próximos dias, o CAT deve apresentar novidades. A grande expectava continua sendo para o lançamento do programa Sócio Torcedor.

Compartilhe esta notícia: