Drogas são encontradas na casa de adolescente no Jardim Micali

Compartilhe esta notícia:

Os policiais militares, Narducci e Rodinei, informaram que na tarde de segunda-feira (1), receberam uma denúncia anônima, dizendo que um adolescente de 17 anos, estaria praticando a venda de drogas no Jardim Micali, em Taquaritinga (SP).

Eles se dirigiram até o local da denúncia e ao chegarem lá constataram que era a residência do adolescente, que no momento, estava sentado em frente a mesma.

O jovem foi questionado sobre a possibilidade de a denúncia ser verdadeira e ele disse que não. Os policiais então, fizeram uma revista pessoal no indivíduo e encontraram um micro tubo de cocaína na cintura do jovem, em sua bermuda, e a quantia de R$ 15,00.

O jovem disse que a droga era para seu uso pessoal e que o dinheiro era seu. Os PMS questionaram então, se o jovem tinha mais droga em sua residência e ele afirmou que tinha um pouco de maconha no interior da casa.

O adolescente levou os policiais até a sala e mostrou que havia maconha em cima do sofá. Durante a busca no quarto dele, foram encontrados 103 pinos de cocaína embaixo da cama do indivíduo.

Foto: Divulgação / PM

Na cozinha do imóvel, sobre a mesa, estava um celular, o qual o jovem disse ser seu. O suspeito confessou que as drogas eram suas e que faria a venda de cada pino de cocaína por R$ 10,00 cada e que a maconha seria para o seu uso pessoal.

Compartilhe esta notícia: