Paróquias de Taquaritinga (SP) limitam participação presencial nas missas

Compartilhe esta notícia:

As paróquias de São Sebastião, Santa Luzia e Sagrada Família de Nazaré, divulgaram em suas redes sociais, um comunicado avisando a população de Taquaritinga, que a participação presencial nas missas, a partir de agora, serão limitadas para pessoas entre 12 e 59 anos.

De acordo com os comunicados, tal limitação foi necessária para atender uma solicitação da Secretaria Municipal de Saúde, devido ao aumento do número de casos positivos da Covid-19 na cidade.

“Pedimos a compreensão e a obediência de toda comunidade diante desta necessária decisão. Aqueles que não puderem presencialmente participem de suas casas das transmissões de missas em nossas redes sociais”, disse o Padre Giliard Felipe Nascimento.

“Contamos com a compreensão e a colaboração de todos nesta difícil luta contra este vírus”, acrescentaram os padres Paulo e Caio, e o Diácono Sidneis, todos da paróquia de Santa Luzia.

As missas continuarão acontecendo como de costume, e a única restrição será com relação ao limite de idade para participar presencialmente, por motivos de saúde e segurança.

Compartilhe esta notícia: