Jovem é preso com seis tijolos de crack no pedágio de Agulha em Fernando Prestes (SP)

Compartilhe esta notícia:

De acordo com os policiais militares rodoviários, Sargento Everton e Cabo Soares, no último dia 19, terça-feira, estavam realizando a “Operação Servir e Proteger”, na praça do pedágio de Agulha e no momento em que abordaram um veículo Spin, branco, o motorista demonstrou nervosismo, então, os policiais perguntaram ao condutor do automóvel se ele possuía algo ilícito e o mesmo disse que não.

Durante a abordagem e vistoria do carro, os policiais encontraram 6 tijolos de pedras de crack no painel. O motorista acabou contando que estava no Rio de Janeiro e recebeu uma proposta para buscar a droga em Cuiabá e entregar no Rio de Janeiro. Ele receberia R$ 5000,00 pelo serviço encomendado.

Os Policiais encaminharam o indivíduo para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local e depois para a Delegacia de Polícia, onde a autoridade policial decidiu fazer a prisão em flagrante do mesmo.

O indiciado foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, no município de Taiúva, onde permanece à disposição da justiça.

Compartilhe esta notícia: