Trio é preso após furto em revendedora de veículos em Ribeirão Preto (SP)

Policiais do 11º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep) penderam, na madrugada de segunda-feira (11), três elementos suspeitos de furtar uma revendedora de veículos, em Ribeirão Preto (SP).

De acordo com o Baep, o trio estava em um carro e tentou fugir ao ver a aproximação da viatura policial na Avenida Ernesto La Serna, que fica na Zona Norte da cidade.  

Ainda segundo informações, a abordagem ocorreu após os agentes serem informados do furto ao estabelecimento, que fica na Avenida Doutor José Cesário Monteiro da Silva, região Sul.

Foto: Divulgação/PM

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, os agentes cercaram trechos até Rodovia Antônio Duarte Nogueira, (SP-322), possível rota que seria utilizada para a fuga dos elementos.

Feita a abordagem, os agentes encontraram no veículo três televisores e quatro notebook. Em seguida, os três homens teriam confessado o crime e foram presos em flagrante.

A ocorrência de furto qualificado foi apresentada à Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade, já os eletroeletrônicos foram apreendidos.