PM encontra barracão com veículos roubados

Compartilhe esta notícia:

Na cidade de São Carlos (SP), na tarde de quarta-feira (6), após realizarem rastreamento de um caminhão roubado, a PM encontrou um barracão com outros sete veículos adulterados no Bairro Vila São José.

De acordo com Polícia Militar, as informações de uma empresa de rastreamento apontavam um caminhão que havia sido roubado estava na Rua Temístocles Francisco.  

Os agentes conseguiram encontrar o veículo roubado em um barracão que estava fechado, mas ao entrarem havia uma pessoa fazendo o novo emplacamento e adulteração do chassi.

Dentro do barracão equipes da PM, Rocam, e Força Tática identificaram outros sete veículos produtos de roubo, sendo três caminhões, uma caminhonete e dois carros.  

Um caminhão e uma caminhonete já estavam adulterados e todos tinham placas trocadas. Também foram localizadas placas sobressalentes, targetas, lacres, ferramentas e outros itens utilizados para adulteração e pintura dos veículos.  

O elemento que estava no barracão no momento do flagrante foi encaminhado ao Plantão Policial, permanecendo a disposição da justiça.  

Compartilhe esta notícia: