Motorista sofre tentativa de assalto em estrada de terra

Compartilhe esta notícia:

No último sábado, por volta de 22 horas, um motorista de 60 anos sofreu uma tentativa de roubo enquanto trafegava na estrada de terra Adamantina, local que fica próximo à empresa Maqmóveis no distrito industrial.

O motorista se deparou com um tronco de árvore caído na estrada, o que impedia sua passagem. Sendo assim, ele parou o veículo e neste momento dois indivíduos saíram do meio da cana e anunciaram o assalto.

O condutor do veículo deu marcha ré para fugir do local, momento em que o suspeito efetuou dois disparos, provavelmente para o alto e voltou para o canavial. Os policiais foram acionados e começaram as buscas pelos suspeitos.

Já na Avenida João Di Jorge, eles avistaram dois indivíduos em atitude suspeita, abordaram os mesmo e nada foi encontrado com os homens, porém foi possível notar que estavam suados, com as roupas sujas de terra e cheios de carrapichos.

Os policiais contataram a vítima e seu acompanhante, de 45 anos, para realizar o reconhecimento dos indivíduos. Um jovem, de 19 anos foi reconhecido e segundo a vítima, foi ele quem anunciou o assalto e efetuou os disparos. Já o outro suspeito não foi reconhecido, e foi liberado. O sujeito reconhecido pelas vítimas foi preso e encaminhado ao Centro de Detenção Provisória de Taiúva.

Compartilhe esta notícia: