Auto Elétrica e Mecânica Irmãos Rodrigues completa 20 anos de atividades em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

O próximo domingo, 10 de janeiro, será de muita comemoração por parte da família e dos colaboradores da Auto Elétrica e Mecânica Irmãos Rodrigues. Isso porque, a Auto Elétrica completa 20 anos de atividades na Cidade.

Instalada na Avenida Vicente José Parise, desde a sua fundação, a empresa é comandada pelos irmãos Toninho, Sérgio e Carlinhos Rodrigues.

Especializada em motor de arranque, alternadores e ar-condicionado automotivo a Auto Elétrica Irmãos Rodrigues presta serviços ainda de mecânica como injeção eletrônica, limpeza de bico, serviços de eletricidade em caminhões, automóveis, tratores e demais veículos.

Líder no seguimento em Taquaritinga (SP) a empresa presta ainda serviço de assistência técnica em Sítios, Fazendas e empresas de toda a região.

Os irmãos Carlinhos, Toninho e Sérgio Rodrigues – Foto: Gabriel Bagliotti / O Defensor

Vale lembrar que alguns princípios são adotados por toda equipe da Auto Elétrica Irmãos Rodrigues, como Confiança, diversidade de marcas e peças, comprometimento, experiência, qualidade e agilidade.

“Nos da Auto Elétrica Irmãos Rodrigues estamos sempre buscando atender da melhor maneira os nossos clientes, com um atendimento honesto e com qualidade, construindo desta forma uma clientela gigantesca e fiel não só na cidade como também em toda a região” afirmou Toninho Rodrigues.

Serviço:

Auto Elétrica Irmãos Rodrigues

Endereço: Avenida Vicente José Parise, 151, Taquaritinga (SP)

Fone: (16) 3252-5749

Compartilhe esta notícia: