Filho de Roberto Bolaños anuncia filme do Chapolin e nova série de Chaves

Roberto Gómez Fernández, filho do ator Roberto Bolaños (Chaves e Chapolin), anunciou que está trabalhando em um filme para o super-herói Chapolin Colorado, personagem que era interpretado por seu pai, e que tem planos para uma nova série sobre o personagem Chaves. 

Em recente entrevista, Fernandéz revelou que o longa sobre o icônico herói  Chapolin já está em andamento: “Estamos trabalhando em um filme em live action. Tivemos pouco tempo para dar forma a isso, então teremos todo um processo para ver o tamanho que isso pode ter”. 

Ele também adiantou que as suas expectativas para o filme são altas: “Se não puder comparar a animação com um filme de nível mundial, prefiro não fazer. Sendo realista, estamos seguros que não podemos competir com um filme americano de super-heróis que custa 20 milhões de dólares, mas pode ser uma produção de primeira qualidade”. 

Para interpretar o herói atrapalhado vivido por seu pai na série televisiva, Fernandéz deixou claro que procura um ator com notoriedade em Hollywood. “É muito importante que ele tenha certo reconhecimento, que seja conhecido nos Estados Unidos e que a representação do personagem seja genial. Não é fácil”. 

Fernández ainda revelou planos para criar uma série derivada de Chaves. “Temos a possibilidade de criar algo novo sem ser um revival”, comentou ele, e continuou: “O que foi feito com o elenco original não pode ser repetido, mas há uma história que nunca foi para a televisão: a origem de Chaves”. 

“Essa história só saiu em livro (O Diário Do chaves) e poderíamos explorar as perspectivas dos diferentes personagens da vizinhança”, finalizou Fernández.