Chácara é furtada em Taquaritinga (SP)

Compartilhe esta notícia:

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, (B.O.), registrada em dois de janeiro de 2021 no plantão policial da Delegacia de Polícia de Taquaritinga (SP) o proprietário de uma chácara localizada próximo ao “lixão municipal” informou que em horário incerto, pessoas desconhecidas haviam praticado furto qualificado em sua propriedade.

No B.O., a vítima informa que no local não há morador e que o mesmo esteve na propriedade na quinta feira, 30 de dezembro, estando tudo normal. E que ao retornar para a chácara no sábado, 2 de janeiro, deparou-se com a porteira aberta, onde indivíduos desconhecidos estouraram o cadeado e adentraram na propriedade. No local, os elementos subtraíram diversos objetos.

A vítima informou ainda que há uma semana, elementos foram até o local e subtraíram o cadeado com a corrente da porteira, sendo colocado um cadeado e uma corrente nova.

Para apreciação dos fatos, o B. O. chegou ao conhecimento do Delegado de Polícia, Dr. Claudemir Aparecido Pereira da Silva para as devidas providências.

Compartilhe esta notícia: