PM de Taquaritinga (SP) prende elemento que havia adentrado em residência

Compartilhe esta notícia:

Estiveram no Plantão de Polícia da Delegacia de Taquaritinga (SP), os PM’s Edson e Scavoni, informando que receberam chamada via CAD, dando conta que na Rua Joaquim de Freitas, no Núcleo Residencial Ipiranga – Talavasso havia um individuo em posse de um facão dentro de uma residência.

De pronto, os militares se dirigiram até o local dos fatos, encontraram a vítima, uma mulher de 58 anos, em estado de choque, ela informou os militares que ao chegar a sua residência, percebeu que seus gatos estavam muito agitados e ouviu um forte barulho, semelhante a um estouro e que ao entrar na cozinha se deparou com o elemento em posse do facão e que o mesmo teria levantado à arma branca em sua direção. Que com o susto a mulher teria gritado e fechado todos os cômodos que passava, não sabendo ao certo por onde o indivíduo teria se evadido.

A mulher passou todas as características do rapaz, que estaria trajando calça jeans, moreno, alto e que estaria sem camiseta.

Desta forma, em patrulhamento, os militares avistaram um homem, de 26 anos, caminhando pela Rua Ernesto Pinto Ferraz, porém com as mesmas características descritas pela vítima. Que ao ser abordado e questionado pelo PM’s o homem alegou que teria discutido com seus pais e que não havia feito nada de errado.

O rapaz acabou sendo conduzido a Delegacia de Polícia (DelPol) e ao ser avistado pela vítima foi reconhecido pela mesma. Após o reconhecimento, o homem foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA 24h “Wilson Rodrigues” para a realização de laudo médico.

A vítima relata ainda que houve o arrombamento da porta que da acesso a lavanderia para o quintal, e que o barulho que ouviu teria sido da porta batendo no balde que escorava a porta.

O IC – Instituto de Criminalística – de Araraquara (SP) foi acionado, estando no local, o perito Aroldo.

Ciente dos fatos, a autoridade signatária ratificou a voz de prisão e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante, sendo o elemento conduzido até a Cadeia Pública de Santa Ernestina (SP).

Compartilhe esta notícia: