Tenente Lourençano envia Moção de Aplausos a Sargento da Polícia Militar

Compartilhe esta notícia:

O vereador Tenente Lourençano aproveitou a 28º sessão ordinária da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP), realizada na última segunda-feira, 7 de dezembro para enviar Moção de Aplausos ao 3.º Sargento da Polícia Militar, Paulo César Marchi.

A moção tem como intuito homenagear o militar que se destacou pela vocação do bem e pelo esforço, desenvolvendo há muitos anos serviços em prol da segurança de nosso município, missão extremamente árdua e gratificante.

Conhecedor dos relevantes serviços prestados pelo homenageado, exemplo de dedicação, dignidade e correção, o edil fez questão de destacá-lo como um profissional exemplar, característica imprescindível àqueles que trabalham em contato direto com o público.

Lourençano ressaltou também que por ser de inteira justiça é realizado este reconhecimento com louvor a homenagem ao Sargento Paulo César Marchi, merecedor inconteste de toda nossa gratidão, sempre à disposição do povo do nosso Município, atuando com extrema seriedade no cumprimento do seu dever. Moção esta que expressa nosso reconhecimento a um dos mais valorosos cidadãos de nosso município, “Servindo e Protegendo”.

A honraria foi subscrita por todos os vereadores.

Compartilhe esta notícia: