Homem é preso com pé de maconha de dois metros em Ribeirão

Compartilhe esta notícia:

Na manhã de terça-feira (24), em Ribeirão Preto (SP), Polícia Civil prendeu um homem suspeito de cultivar maconha dentro de seu quintal em uma comunidade do Jardim Heitor Rigon, zona Norte da cidade.

De acordo com o relatório policial, durante a ação, que contou com apoio da Guarda Civil Metropolitana (GCM), foi apreendido um pé de maconha de dois metros de altura.

As buscas no local ocorreram após a Polícia Civil ser informada de que itens roubados teriam sido levados até a comunidade onde fica o imóvel. Ainda segundo informações, o pé de maconha foi localizado em um dos barracos. No imóvel, os policiais também encontraram um pote que continha maconha no estado de conserva.

Foto: Divulgação / PM

Em seguida, o cão farejador K9, do canil da GCM, auxiliou na localização dos entorpecentes, foi mobilizado para agir em outros locais da comunidade. Contudo, nada mais foi encontrado. O morador do imóvel onde o pé de maconha estava foi autuado em flagrante. Toda a droga encontrada no barraco foi apreendida.

O suspeito foi levado à Central de Polícia Judiciária, no Centro da cidade. Na delegacia, o caso foi registrado como porte e posse de entorpecentes.  

Compartilhe esta notícia: